Inscrever-me

5 Melhores aplicativos para editar as fotos dos seus projetos

19 Abril, 2021
Sofia Macedo

5 Melhores aplicativos para editar fotos

Se procura os melhores aplicativos para editar fotos, este é o artigo que procura! Afinal, imagens são uma ferramenta poderosa na época das redes sociais e, se quer que a sua empresa se destaque da concorrência, deve apostar em imagens visualmente atraentes e apelativas. 

Nesse sentido, verá como imagens de qualidade vão permitir que capte mais interesse pelo seu trabalho, permitindo mostrar aquilo que consegue fazer e, ao mesmo tempo, inspirando os clientes. A par de tudo isto, está também a passar a mensagem de que sabe trabalhar - e bem - reforçando uma imagem de confiança na sua marca!

Para além disso, se colocar imagens de boa qualidade no habitissimo, tem a possibilidade de ser promovido nas nossas newsletters e redes sociais. Tal deve ser visto com um enorme benefício, visto que iremos comunicar o seu trabalho com os milhares de utilizadores que fazem parte da nossa comunidade.

Nesse sentido, sem dúvida que um bom editor de fotografias pode ser uma preciosa conseguir criar imagens apelativas e cativantes. Para tal, deixamos-lhe aqui 5 aplicativos que o ajudarão a dar aquele toque final às suas fotos.

5-melhores-aplicativos-para-editar-as-fotos-dos-seus-projetos

1. Canva

Sinceramente, com o Canva, não há como desiludir! Trata-se de um editor muito fácil de usar, que lhe permite criar designs únicos, contando com vários templates que pode adaptar às suas necessidades. Além disso, existe templates nas mais diversas categorias, como posts para redes sociais, capas para facebook e youtube, logotipos, entre muitas outras.

Se apenas deseja editar a sua foto, terá também acesso a diferentes efeitos e filtros. Além disso, pode aceder ao Canva através da App ou através do seu computador.

2. Polarr

Igualmente fácil de usar é o Polarr. Aliás, esta app. de edição de fotos é ideal se apenas deseja editar as suas fotos semferramentas muito complexas. Além disso, conta com efeitos criados por profissionais e uma tecnologia de deteção de rosto que lhe permite fazer ligeiros ajustes numa cara, por exemplo.

Outro extra útil é que permite adicionar formas básicas e texto. Embora exista um plano pago, que lhe dá acesso a mais filtros e funcionalidades, a versão básica já coloca ao seu dispor bastantes - e úteis - ferramentas. Pode aceder ao editor na web, no seu computador ou através da App.

3. GIMP

Precisa de uma ferramenta de edição tão poderosa como o Photoshop, mas sem os custos deste? Então, o GIMP é a solução! Trata-se de um software open source gratuito, que pode ser utilizado no computador, de modo a manipular imagens e desenhos digitais de forma mais complexa.

Também este programa é gratuito e conta com várias extensões, que pode ir instalando conforme as suas necessidades.

4. Pixlr

O Pixlr é um editor muito fácil de usar, perfeito para editar fotografias ainda mais rapidamente, graças à Inteligência Artificial. Isto, porque este recurso vai aprendendo consigo e guarda as suas preferências. Assim, o tempo de edição vai diminuindo sempre que vai usando, de modo a criar conteúdos mais rapidamente.

Paralelamente conta com alguns templates já prontos e que pode adaptar às suas necessidades e gosto. O Pixlr está disponível no seu computador e em versão App.

5. Photoscape

E, para terminar, aconselhamos-lhe um programa de edição que pode ser descarregado para o seu computador e que é tão poderoso quanto o Photoshop! Através do Photoscape pode criar imagens digitais mais complexas ou para coisas tão simples como melhorar apenas a cor das fotos.

O download do programa é gratuito e conta já com muitas das ferramentas que vai precisar para criar as suas imagens. Uma das características distintivas deste software é que lhe permite editar diversas imagens ao mesmo tempo, poupando-lhe tempo.

-
É um profissional independente ou uma empresa e quer ter clientes com menos esforço?
Inscreva-se e obtenha clientes
Uma coisa antes de fazer o seu comentário: não é permitido incluir telefones de contacto, e-mails ou links para websites externos nesta secção, tal conteúdo será moderado.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Receba notícias no seu e-mail

  • Hidden
    :
Suscribirme a la newsletter
¿Autónomo o empresa?
Consigue nuevos clientes y haz crecer tu negocio
Únete a habitissimo
usercalendar-fullcrossmenu