Inscrever-me

Top 5 : O que os clientes mais procuram no início do ano

22 Abril, 2021
Sofia Macedo

Top 5 : O que os clientes mais procuram no início do ano

Veja os que os clientes mais procuram no inicido do ano. Deste modo, poderá preparar a sua empresa e colaboradores, ajustando a oferta à procura. Eis, então, os cinco serviços mais popilares!

5 Serviços que os clientes mais procuram

Top 5 : O que os clientes mais procuram no início do ano

1. Isolamento com capoto

O isolamento com capoto, termo vulgar para descrever o sistema ETICS (External Thermal Insulation Composite System) é cada vez mais procurado. Afinal, devido ao frio e ao fraco isolamento das casas em Portugal, as famílias começam a considerar o isolamento térmico como uma das grandes prioridades nas suas casas.

Isto porque, este sistema permite que a área interna da casa se mantenha a mesma, já que é feito pelo exterior, melhorando, assim, o isolamento e mantendo a temperatura interna mais constante. Além disso, possui uma grande variedade de acabamentos, assim como diversos preços.

2. Casas modulares, pré-fabricadas ou contentores

Ninguém poderá negar que a procura por casas modulares e pré-fabricadas tem aumentado bastante. Afinal, é uma forma rápida e mais em conta de se ter casa própria. Assim, não é de admirar que este tipo de construção esteja em alta!

Igualmente popular tem sido a procura por soluções de habitação alternativas e menos convencionais, como as casas contentores.

3. Telhas sandwich

O telhado sandwich (também conhecido como cobertura em chapa perfilada) é um sistema de cobertura composto por duas chapas em metal, com um isolante pelo meio das duas. Este sistema tem sido cada vez mais usado graças à sua durabilidade e à sua elevada capacidade de isolamento.

Apesar de ser um pouco mais caro que as telhas convencionais, as sandwich tem ganho cada vez mais adeptos e estão a ser cada vez mais utilizadas e procuradas na construção civil.

4. Substituição de janelas

Relativamente à substituição de janelas, este é um serviço recorrente. Afinal, hoje em dia é possível encontrar soluções mais modernas, mas também com um melhor efeito isolante. Mais do que estética, estamos aqui a falar de uma poupança significativa em aquecimento.

5. Mudanças

Pois é, a procura por empresas de mudanças também cresce bastante nesta altura do ano. Já o diz o ditado, "ano novo, vida nova", e isso implica muitas vezes uma mudança de residência. Por isso, se lida com este tipo de serviços, pode esperar um aumento na procura. Mostre a sua experiência ao cliente para que ele o veja como uma boa escolha para o ajudar. Mostrando autoridade no assunto, destaca-se da concorrência e consegue atrair novos clientes para a sua empresa.

-
É um profissional independente ou uma empresa e quer ter clientes com menos esforço?
Inscreva-se e obtenha clientes
Uma coisa antes de fazer o seu comentário: não é permitido incluir telefones de contacto, e-mails ou links para websites externos nesta secção, tal conteúdo será moderado.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Receba notícias no seu e-mail

  • Hidden
    :
Suscribirme a la newsletter
¿Autónomo o empresa?
Consigue nuevos clientes y haz crecer tu negocio
Únete a habitissimo
usercalendar-fullcrossmenu