0
Partilhados
4'
Leitura
Avatar do usuário
Helena Peixoto Profissional Há 20 dias

Apesar de os novos tempos exigirem um maior número de cuidados, alguns setores nunca chegaram a paralisar totalmente e mantiveram a sua atividade. O setor da construção civil e obras foi um deles, assegurando, claro está, o cumprimento das regras gerais indicadas pela Direção Geral de Saúde e pelas normas internas de cada uma das empresas.

Neste artigo vamos partilhar consigo algumas recomendações e boas práticas que deve implementar na hora de ir trabalhar, para que todos, em segurança, mantenham a sua atividade - seja em local de obra ou visitas a clientes -  e para que a economia volte a estabilizar e a crescer. As recomendações são da própria Associação dos Industriais da Construção Civil e Obras Públicas (AICCOPN) em parceria com a Associação de Empresas de Construção, Obras Públicas e Serviços (AECOPS) e nós fizemos um resumo das principais: 

Deixe um comentário

Atenção: não é permitido incluir no seu comentário quaisquer telefones de contacto, e-mails ou links para páginas web externas ao habitissimo. Tal conteúdo será revisto.

Anexar fotografias (opcional)
Autónomo ou empresa? Registe-se grátis