Inscrever-me

12 Vantagens em subscrever um Pack Profissional habitissimo

9 Abril, 2021
Bea Correa

Está à procura de uma solução para chegar a novos potenciais clientes e ter uma presença ainda mais presente na internet? Os Packs Profissionais habitissimo podem ser a solução. Como sabe, o registo no habitissimo é totalmente gratuito, o que lhe permite ter uma página para a sua empresa, colocar projetos e fotografias de trabalhos que já realizou, e aparecer no nosso diretório de profissionais. Tudo isto numa plataforma especializada e que recebe mensalmente milhares de visitas de particulares interessados. Mas e se pudesse destacar ainda mais a sua empresa no habitissimo? Veja aqui 12 vantagens de subscrever um Pack Profissional habitissimo:

#1 A sua empresa, destacada

A subscrição de um Pack Profissional permite-lhe destacar a sua empresa no nosso diretório de profissionais, colocando-o numa posição mais vantajosa em relação às empresas que não possuem Packs. O seu e-mail e número de telefone também serão visíveis para particulares, para que estes o possam contactar diretamente. 

#2 Compre dados de contacto de potenciais clientes 

Apenas os subscritores de um Pack Profissional podem ter acesso ao nosso serviço de orçamentos, onde particulares interessados em serviços para o lar publicam os seus pedidos de orçamento. Estes pedidos de orçamento são enviados diretamente para si, segundo as suas preferências, trabalhos que realiza e zona de atuação, e poderá decidir comprar ou não o contacto do particular para lhe enviar um orçamento. Quanto mais completo for o seu perfil e quantos mais contactos adquirir, maior será a probabilidade de converter o particular em cliente.

#3 Sem contrato de permanência nem comissões

A compra de um Pack Profisisonal não implica um contrato de permanência com o habitissimo. Se, por algum motivo, desejar cancelar a subscrição do seu Pack, apenas terá de contactar o habitissimo pelo menos 3 dias antes da renovação do Pack. E pronto! O habitissimo também não cobra comissões pelos trabalhos que conseguir através da plataforma, pelo que consegue sempre controlar o valor do investimento que faz, de forma transparente.

#4 Pagamentos seguros e automáticos

Se subscrever um Pack Profissional, não terá de se preocupar com a segurança do pagamento - o habitissimo apenas trabalha com plataformas de pagamentos eletrónicos certificadas e seguras, pelo que os seus dados estarão em boas mãos. Para sua conveniência, o habitissimo faz a renovação automática do seu Pack Profissional (o pagamento pode ser feito trimestralmente ou anualmente) e o carregamento automático de saldo quando quer comprar dados de clientes e não possui saldo suficiente, sempre de forma segura e transparente. 

#5 Aviso de novos pedidos em tempo real

Esteja sempre por dentro dos novos pedidos de orçamento! Poderá configurar alertas em tempo real, para que possa chegar primeiro aos potenciais clientes e destacar-se ainda mais da concorrência. Estes alertas serão personalizados segundo as suas preferências, tipos de trabalho que realiza e zona de atuação. Estes pedidos de orçamento serão enviados para o seu e-mail e, após a leitura da descrição, poderá decidir ou não enviar um orçamento ao particular.

#6 Garantia “habitissimo funciona”

No habitissimo, queremos que tenha sucesso ao usar a nossa plataforma, e por isso criamos a garantia "habitissimo funciona". Se não conseguir adjudicar pelo menos um trabalho dos 15 primeiros contactos que comprar num período de 3 meses após a compra do Pack Profissional (e se cumprir todos os requisitos necessários para acionar esta garantia), poderá ser reembolsado na sua conta com um saldo equivalente ao investimento que fez. Esse saldo pode depois ser usado na compra de mais 15 dados de contacto de valor equivalente, para que juntos consigamos fazer crescer o seu negócio.

#7 Acesso livre ao MeuGestor

O MeuGestor é uma ferramenta que lhe permite gerir o seu negócio de forma mais simples e rápida. Com o MeuGestor, pode criar orçamentos e faturas e enviá-los aos seus clientes, manter uma lista atualizada de clientes e potenciais interessados, gerir as suas despesas de forma mais centralizada e gerir e consultar todas as informações sobre o seu negócio num único sítio. O uso do MeuGestor pode ser feito por clientes sem Pack Profissional, mas para ter acesso a esta ferramenta sem limitações, deverá ter um Pack Profissional ativo.

#8 Maior conhecimento da concorrência

O serviço de orçamentos incluído no Pack Profisisonal permite-lhe ter um maior conhecimento sobre os seus concorrentes, o que representa uma vantagem grande para si. Dessa forma, saberá com quem está a competir e consegue adaptar a sua oferta à situação, em termos de qualidade, prazo e preço. Antes de fazer o investimento num contacto de cliente, conseguirá também perceber o tipo de projeto e o local onde este vai ser feito, o que lhe permitirá investir em projetos mais rentáveis ou onde pode ser mais competitivo.

#9 Publicite a sua empresa em perfis da concorrência

Com um Pack Profissional habitissimo, conseguirá destacar a sua empresa não só no diretório de profissionais, mas também nos perfis de concorrentes do seu negócio, o que representa uma grande vantagem para si. Ao mesmo tempo, também não terá publicidades a concorrentes no seu perfil, mantendo as atenções mais centradas em si e nos serviços que realiza.

#10 Mais confiança para potenciais clientes

Para ativar um Pack Profissional, deverá ter um Selo de Identidade Verificada ativo, o que já representa uma garantia extra para potenciais clientes. Este selo está disponível também para usuários gratuitos do habitissimo. Para destacar ainda mais a sua empresa, quem tem um Pack Profissional poderá também solicitar o Selo de Empresa Certificada, o que lhe permite melhorar a sua reputação no nosso diretório de profissionais. Também terá acesso a outros Selos de Qualidade que poderá requisitar e que lhe serão atribuídos se cumprir com os critérios exigidos.

#11 Suporte personalizado

O nosso objetivo é que tenha sucesso e consiga tirar o máximo de proveito da plataforma habitissimo. Por isso, na subscrição de um Pack Profissional, terá acesso a atendimento por telefone, por e-mail e por Whatsapp por parte de um dos nossos assessores. Se tem dúvidas ou precisa de ajuda mais personalizada, estamos sempre disponíveis para ajudar o seu negócio a crescer.

#12 A sua própria página web

Não podíamos terminar sem falar de uma das vantagens mais evidentes de um Pack Profisisonal habitissimo: a sua própria página web, com domínio personalizado e um e-mail com 5GB de espaço. 

O seu site vai ser criado tendo por base as fotografias e informações do seu perfil habitissimo, e terá um design moderno, profissional e adaptado a dispositivos móveis. Esta página web está disponível para todos aqueles que subscreverem um Pack anual destacado.

-
É um profissional independente ou uma empresa e quer ter clientes com menos esforço?
Inscreva-se e obtenha clientes
Uma coisa antes de fazer o seu comentário: não é permitido incluir telefones de contacto, e-mails ou links para websites externos nesta secção, tal conteúdo será moderado.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Receba notícias no seu e-mail

  • Hidden
    :
Suscribirme a la newsletter
¿Autónomo o empresa?
Consigue nuevos clientes y haz crecer tu negocio
Únete a habitissimo
usercalendar-fullcrossmenu