Inscrever-me

5 materiais que são tendência e os clientes estão a pedir

27 Maio, 2022
bmachado

Alguns materiais tem mais procuras que outros. Seja porque são tendência, seja porque são uma opção eficiente e, ao mesmo tempo, em conta. Para que possa preparar a sua empresa para a alta demanda, deixamos-lhe aqui alguns dos tipos de materiais mais pedidos a ter em conta: 

Pavimento flutuante  

O pavimento flutuante tem sido cada vez mais usado, porque é uma solução de piso bastante prática, durável e com um preço muito convidativo. Além disso, é fácil de aplicar no chão, demorando menos tempo do que outras soluções mais tradicionais. Caso os seus clientes queiram aplicar pavimento flutuante, procure aconselhar-lhes opções de maior qualidade e espessura. Deixe claro que podem ser um pouco mais caras, mas que são muito mais resistentes e duráveis. 

Teto falso em gesso cartonado  

É cada vez mais comum usar-se o teto falso em gesso cartonado. Muitas vezes como forma de separar visualmente ambientes ou de melhorar a iluminação de um espaço. Antes de deitar mãos à obra, procure ver com os seus clientes o que é que pretendem obter, e planeie de acordo com isso. Não se esqueça de pensar na iluminação do espaço, de modo a conseguir melhorar o ambiente e de facilitar-lhe o trabalho de instalação. 

Caixilharia PVC  

Longe vão os tempos em que se usavam muito os caixilhos em madeira. Hoje temos soluções que são muito mais resistentes e eficientes em termos térmicos, como a caixilharia em PVC. Procure dar a conhecer aos seus clientes as vantagens de optar por este material, reforçando a sua eficiência a manter o isolamento térmico. Certifique-se de que ajuda os clientes a escolher uma boa opção para o seu lar, contando com a sua experiência para tal. 

Azulejos e ladrilhos  

Não, os azulejos e ladrilhos ainda não saíram de moda (nem devem sair tão cedo). São materiais muito resistentes, práticos de limpar e manter, e que existem nas mais diversas cores e tamanhos. Para locais como a cozinha e a casa de banho, são ainda a escolha número um. Assim, caso os seus clientes queiram colocar azulejos ou ladrilhos na sua casa, converse com eles para perceber qual é a melhor solução e para discutir o que pretendem no final. Planeie depois o trabalho de acordo com isso. 

Cortinas de vidro 

São cada vez mais procuradas, e por uma boa razão. Não só ajudam a manter a amplitude térmica de uma casa, como lhe permitem aproveitar melhor locais como as varandas e terraços. Certifique-se de explicar bem aos seus clientes o modo como este sistema funciona. Partilhe quais são as vantagens de ter cortinas de vidro, de modo a dissipar qualquer dúvida. Dessa forma, pode avançar para a concretização do projeto sabendo que este vai ser mais bem recebido e apreciado. 

materiais que são tendência na construção

É um profissional independente ou uma empresa e quer ter clientes com menos esforço?
Inscreva-se e obtenha clientes
Uma coisa antes de fazer o seu comentário: não é permitido incluir telefones de contacto, e-mails ou links para websites externos nesta secção, tal conteúdo será moderado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Receba notícias no seu e-mail

  • Hidden
    :
Suscribirme a la newsletter
¿Autónomo o empresa?
Consigue nuevos clientes y haz crecer tu negocio
Únete a habitissimo
usercalendar-fullcrossmenu