Graças ao MeuGestor é possível simplificar a gestão do seu negócio, criando orçamentos facilmente, enviando facturas de forma simples, reunindo centenas e centenas de contactos e até registando e consultando todos os seus trabalhos. Seguidamente apresentamos-lhe o MeuGestor, explicando-lhe como funciona e quais as suas vantagens para a gestão dos negócios!
Para tal, só tem de aceder o seu perfil de profissional. Aqui encontrará o MeuGestor no menu, juntamente com todas as outras informações e ferramentas.
O MeuGestor encontra-se disponível para todos os profissionais que possuam um Pack Profissional no habitissimo. Contudo, se em algum momento deixar de ser nosso cliente, poderá facilmente descarregar todas as informações relacionadas com os seus contactos, trabalhos, orçamentos que tenha criado.
Em contrapartida, se não tem um Pack Profissional ativo, o acesso é mais limitado. Confira abaixo todas as vantagens desta ferramenta!
Se optar pela versão Premium enquanto cliente Habitissimo, as vantagens são mais que muitas. A começar pela facilidade na criação de orçamentos.
Sabemos bem como criar, elaborar e enviar orçamentos é um gasto de tempo e recursos. Contudo, agora e graças à versão PRO da plataforma, verá como grande parte do peso deste trabalho vai ficar aliviado. Esta ferramenta permite-lhe criar e enviar facilmente todos os seus orçamentos, uma vez que consegue utilizar a informação tipificada dos pedidos que recebe no habitissimo, enviando posteriormente orçamentos de forma rápida e eficaz.
Simultaneamente, também o processo de criação e envio de facturas fica bem mais simplificado. Com o serviço PRO, o sistema vai buscar os orçamentos que já criou e a partir daí ajuda-o a a fazer novas. Depois disso, não só enviará as facturas para os clientes, como também controlará o estado de cada uma.
Se não tem uma conta PRO, este recursos para gestão do seu negócio também se encontrar disponível, mas com acesso mais limitado. Neste caso, pode apenas gerar apenas até cinco documentos, entre orçamentos e fatcuras. Nas contas PRO, este recurso é ilimitado.
A gestão de base de dados e de contactos é um segredo essencial para o sucesso de qualquer negócio! Quando conseguimos agregar e trabalhar corretamente os contactos, a divulgação do parte Crie a sua própria agenda de contactos e adicione todos os contactos que desejar. Deste modo, os contactos existentes serão adicionados de forma automática.
Ao aceder à área ‘O Meu Gestor’ conseguirá, de forma fácil e intuitiva, obter uma lista com todos os pedidos de trabalho que recebeu através do habitissimo. Tal permite-lhe ter uma visão ampla do que lhe vai sendo solicitado. Além disso, evita que tenha um trabalho de orçamentação em duplicado.
Simultaneamente, também lhe permite visualizar de forma simples e mais limpa, todos os seus trabalhos.
A área das despesas pode causar muitas dores de cabeça aos profissionais. Sobretudo no final do ano, na altura de fechar contas. Até porque, existem sempre as chamadas “despesas invisíveis” que por vezes acabam por ficar sem registo ou até esquecidas. Graças a esta funcionalidade da versão PRO é possível registar todas as despesas, por mais pequenas que sejam! Este trabalho é feito à medida que as vai executando.
Por fim, mas não menos importante, existe um parâmetro absolutamente essencial: a análise e a avaliação. De modo a analisar a performance da empresa, a versão PRO do habitissimo dá-lhe acesso a um sem fim de estatísticas! Para isso, só tem de ir à área ‘relatórios’, de modo a perceber não só como são efetuados os pedidos de orçamento, como o seu estado atual. Outra vantagem é que pode filtrar os pedidos por datas e ainda analisar separadamente todas as facturas e os orçamentos.